Minha História


Sou libriana, mãe, administradora de empresas, marketeira, e especialista em inteligência emocional. Morei 7 anos em Buenos Aires, trabalhei em empresas internacionais na área de comércio e recursos humanos. Cheguei a fazer doutorado em administração de empresas na Universidad Católica Argentina.

Parecia tudo bem. Eu tinha absolutamente tudo que um padrão de vida alto exigia. Mas, aos 30 anos, logo depois do meu retorno de saturno, senti que devia mudar tudo.

Não sabia muito por onde começar, mas bem naquela época recebi a recomendação de uma das melhores numerólogas do mundo, uma brasileira que vivia em NY, e marquei uma consulta online para ela fazer o meu mapa numerológico.

Nunca tinha feito nada disso, apesar de ter curiosidade, eu era super leiga no assunto. E, aliás, eu não estava nem aí para nada que falasse sobre autoconhecimento, emoções ou qualquer coisa do tipo. A sensação era: “Pra que mexer no que está quieto?”
Mas, naquele momento, eu tinha que mexer em algo. Do jeito que estava, não estava bom! Na consulta, a numeróloga falou sobre a minha vida toda. De uma forma tão segura, embasada, racional. Sem contar que ela também já havia sido executiva em empresas, tinha um histórico de vida e profissional exemplar, e isso me deu muita confiança.
Eu fiquei bem chocada com a consulta, na verdade. Mas, ainda não tinha força ou iniciativa para mudar nada na minha vida. Então, no mês seguinte fui estudar inglês em Malta – Europa. Foi uma experiência surreal! Amei! Passei um mês, mas foi super profundo para mim.
Chegando de viagem, recebi uma mensagem da numeróloga perguntando se eu gostaria de ser sua aluna. Lembro que li e reli aquela mensagem antes de respondê-la. Lembrei do quanto sempre fui mal em matemática durante toda a minha vida. Sempre fiquei em recuperação nessa matéria no colégio, e ainda achava que estudar numerologia ou astrologia deveria ter um certo dom divino ou um alto grau de misticismo, coisas que eu definitivamente não tinha.

Mas, me pareceu muito intrigante o seu convite. Aceitei!

As aulas eram virtuais, e logo de cara, me fascinei! Assimilei de forma tão fácil, profunda... Percebi que tudo aquilo tinha muito sentido! Era racional, ao mesmo tempo metafísico. Parecia que eu podia decodificar todas as pessoas. Foi como descobrir um novo mundo!
Logo em seguida, falei para as pessoas mais próximas que eu estava fazendo o curso. E não tem como: Esse assunto gera muita curiosidade nas pessoas! Então, já comecei a atender as amigas, maridos das amigas, e assim, um foi me recomendando ao outro.

"Eu ainda morava em Buenos Aires, e ali mesmo decidi mudar totalmente de carreira. Até do linkedin alterei o meu currículo, e passei a me apresentar como numeróloga!"

Transformei o meu instagram pessoal em profissional. Em vez de selfies, comecei a escrever sobre numerologia e autoconhecimento. Era como nadar às cegas. Não sabia para onde eu estava indo, mas sabia que deveria continuar.

Aos poucos, as pessoas foram me seguindo, agendando consulta. Eu fazia tudo: Os textos, o agendamento das consultas, conferia os pagamentos, e atendia as pessoas por chamada de vídeo.

Sempre recebi um feedback super positivo das clientes, a maioria mulheres. E isso me dava muita confiança em continuar. Em janeiro de 2018, voltei a morar no Brasil por questões familiares.
E tive a ideia de escrever para alguns famosos do instagram apresentando o meu trabalho. E isso foi um super salto na minha carreira.
Porque eles de fato me respondiam e agendavam a consulta comigo. E não só isso, por livre e espontânea vontade, acabam me recomendando para os seus seguidores. O resultado foi agenda lotadíssima durante o ano inteiro!
Em agosto de 2018, contratei a minha primeira assistente. Até então, eu atendia o dia inteiro, e de madrugada respondia aos e-mails das pessoas querendo agendar a consulta. Nessa época, eu tomava mais de uma garrafa de café por dia para aguentar a rotina, e ainda estar disposta no meu papel de mãe.
Depois da minha assistente, ficou bem mais fácil. Ela cuidava da agenda e e-mails, e eu só precisava estar pronta para atender as pessoas.
Isso me deu uma folga, e no início de 2019, pude me dedicar a um outro projeto que eu queria muito concretizar. O meu workshop de inteligência emocional, chamado: “O poder de curar a sua vida!”. Foi um sucesso total!
No final de 2019, estarei lançando mais um outro projeto, com todo o meu empenho e amor: O curso online de numerologia. Espero que com esse curso, muitas pessoas possam ter suas vidas transformadas, assim como eu tive a minha! À medida que tiver mais novidades, volto aqui atualizar vocês.
Com carinho,
Paulinha Medeiros.